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“As empresas inovadoras não gastam esforços para defender o passado.” Peter Drucker


Politica SGI

A gestão da SAFELAB assenta nos seguintes princípios:
  • Obter a satisfação dos nossos clientes de acordo com as suas necessidades e exceder as suas expectativas em conformidade com o cumprimento da legislação em vigor e métodos normalizados.
  • Prestar serviços, informação e colaboração de acordo com as especificações contratuais.
  • Procurar a actualização e melhoria contínua dos modos operatórios de prestação de serviços e dos ensaios.
  • Cumprir os requisitos da norma NP EN ISO/IEC 17025, NP EN ISO 9001 e SA8000.
  • Melhorar os níveis de desempenho em todas as nossas áreas de actividade.
  • Estabelecer procedimentos que assegurem a eficiência e a melhoria contínua do sistema da qualidade e da responsabilidade social, procurando desencadear acções de melhoria.
  • Melhorar o nível de formação e permanente valorização dos colaboradores oferecendo-lhe também um ambiente adequado em termos de saúde e segurança e isento de qualquer prática discriminatória, assegurando-lhe um horário de trabalho e remuneração justos; um ambiente disciplinar regulamentar e o direito à livre associação.
  • Oferecer ao cliente, a cooperação necessária que lhe permita definir de modo adequado o seu pedido de prestação de serviços, e acompanhar o curso dos respectivos trabalhos.
  • Manter o laboratório devidamente organizado e a funcionar regularmente e sistematicamente de modo a garantir os requisitos do sistema de gestão.
  • Aumentar a eficiência económica e financeira da SAFELAB.
  • Assumir o compromisso de não só continuar a procurar desenvolver as suas actividades, no escrupuloso cumprimento de todas as disposições regulamentares relevantes em matéria de qualidade e responsabilidade social, como também em promover a aplicação das melhores práticas de gestão, no sentido da melhoria contínua da sua eficácia.

A Gerência da SAFELAB, fiel aos seus princípios de dignidade e confiança, assume perante os seus clientes, o cumprimento desta Política do Sistema, e a total responsabilidade pela sua implementação, bem como pela manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e da Responsabilidade Social segundo os referenciais NP EN ISO/IEC 17025, NP EN ISO 9001 e SA 8000.